Pós-Graduação Lato Sensu
Horário: Sábado – Diurno
Duração: a partir de 360 horas
Disciplinas:
  • Matemática Financeira
  • Gestão das Organizações
  • Contabilidade Gerencial
  • Gestão de Marketing
  • Antropologia do Consumo
  • Comunicação nas Organizações
  • Gestão Estratégica
  • Marketing Internacional
  • Pesquisa de Mercado
  • Gestão de Cadeia de Suprimentos
  • Formação de Preço De Vendas
  • Gestão de Marca e Produto
  • Gestão de Vendas
  • Gestão de Projetos
  • Gestão de Tecnologia da Informação
  • Marketing de Serviços
  • Elaboração Orientada de Plano MKT

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Marketing Empresarial (PGMKT) é desenvolvido em parceria com a FAP, controlada pelo Grupo Lusófona, grupo português com foco em ensino, presente em três continentes. A Pós-Graduação propõe a especialização de um profissional com visão multidisciplinar para atuar nas diversas áreas da gestão nas organizações públicas e privadas de maneira geral. O curso será integralizado com total de 360 horas de aulas e elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso.