Pós-Graduação Lato Sensu
Horário: Sábado – Diurno
Duração: a partir de 360 horas
Disciplinas:
- Matemática Financeira
- Gestão das Organizações
- Contabilidade Gerencial
- Gestão de Marketing
- Antropologia do Consumo
- Comunicação nas Organizações
- Gestão Estratégica
- Marketing Internacional
- Pesquisa de Mercado
- Gestão de Cadeia de Suprimentos
- Formação de Preço De Vendas
- Gestão de Marca e Produto
- Gestão de Vendas
- Gestão de Projetos
- Gestão de Tecnologia da Informação
- Marketing de Serviços
- Elaboração Orientada de Plano MKT
O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Marketing Empresarial (PGMKT) é desenvolvido em parceria com a FAP, controlada pelo Grupo Lusófona, grupo português com foco em ensino, presente em três continentes. A Pós-Graduação propõe a especialização de um profissional com visão multidisciplinar para atuar nas diversas áreas da gestão nas organizações públicas e privadas de maneira geral. O curso será integralizado com total de 360 horas de aulas e elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso.